Quarta-feira, 18 de Outubro de 2006
Este post nao e um post normal,mas é apenas para vos dizer q instalei ontem o mozila firefox e estou muito satisfeito ate entao.È muito rapido,faz coisas que o IE nao fazia e estou muito contente com ele mesmo.Agora posso ir sempre alternando com o IE,mas é claro que este vai ser o que prefiro sem sombra de duvida.Aconselho a usarem este explorer pois nao se vao arrepender.Tenho dito.
sinto-me: happy
música: Pete tha zouk
Sim, ele é bom, e é considerado mais seguro do que o Internet Explorer.
Eu também o tenho :)
Uma coisa que ele tem de bom, é ter muitas "extensões", que se podem instalar em separado e que lhe acrescentam mais funções.
Por exemplo, uma chamada Video Downloader, que permite descarregar videos do You Tube para o computador.
Fica Bem. [(Y)
De
Ana Paula a 19 de Janeiro de 2007 às 11:38
Fazes muito bem! já o uso há algum tempo é excelente! Adoro a navegação com Tabs que o Internet explorer copiou... estou agora à procura da nova versão para descarregar! Sérgio será que me podias dizer onde encontro essas extensões para descarregar, em português se possível?
Obrigado Ana Paula Cardoso
Comentar post