Domingo, 1 de Outubro de 2006

Karts

Ola muito boa noite a todos!Bem como vos tinha dito,fui ontem andar de karts ao Kartodromo da Lourinha,e ADOREI COMPLETAMENTE.Foi a primeira vez que andei naquilo e curti imenso mesmo,tambem deve ter sido por essa razao que gostei mesmo muito.Aquilo é qualquer coisa,a velocidade ainda é bastante visto que as pessoas estao a 1m no maximo do chao e estamos sentados num banco a poucos centimetros do chao o que da uma perspectiva totalmente diferente.Parece que atingimos velocidades elevadas mesmo,mas no fundo atinge-se 70kms/h,isto tambem dependendo do kart que estamos a usar.Eu fiquei completamente apanhado por este vicio,que é um vicio caro infelizmente,senao tentava ir todos os fins de semana andar porque aquilo é ESPECTACULAR.Acreditem.Dei imensos peoes tambem o que foi tambem muito engraçado lol.Quem ainda nao experimentou andar de karts nao sabe o que perde mesmo,corram ja para um kartodromo e experimentem porque vale mesmo a pena o dinheiro (que ainda é algum) que se gasta.O tempo passa a correr,nem nos damos por ele passar.Enfim,foi 5 estrelas.Depois desta tarde muito animada na companhia dos amigos,á noite ainda fui ao cinema ver um filme que é muito mau mesmo.Estou a falar do filme "A minha super ex".Um filme em que se pensava que iria ser muito comico,como aquelas comedias americanas,mas nao é nada disso que vao encontrar.Vao encontrar sim,muitos efeitos especiais,coisas totalmente irreais e estupidas.Ninguem que foi comigo ao cinema gostou,mas tambem ha gostos para tudo por isso acredito que haja em 1000 ,uma ou duas pessoas que goste (digo eu).Nesta mesma noite era o encerramento da discoteca tamariz no estoril,e tinha convite mas como ja estava tudo cansado e alguns nao tinham convite,decidimos nao ir lá.

música: LCD Soundsystem- Tribulations
sinto-me:
tags: ,
publicado por Francisco C. às 19:58
link | comentar | favorito
2 comentários:
De totoia a 2 de Outubro de 2006 às 11:04
tb adoro andar, apesar de ficar sempre em penultimo lugar...lol
Agora estou a ver se consigo ir fazer paintball, pode ser que me saia melhor.


De Mafalda a 20 de Novembro de 2006 às 03:20
Perdes-te foi uma grande noite de tamariz!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.posts recentes

. Pete tha Zouk

. Parece facil mas é so par...

. Cuidado quando vao ao WC

. VAI AO MCDONALDS DE BORLA

. AXWELL - FOUND YOU REMODE

. RIR - VIDEO YouTube

. Gato Fedorento

. 30 dias de Escuridao

. SAPO Blogs

. Free hugs in KOREA

.arquivos

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

.tags

. todas as tags

.favorito

. Polémica da Rotunda

. Sexo proibido nos carros

. O Incorrigível convidado

. Meus senhores, isto é a B...

. Mais uma transferência

. Danny Way jumping the gre...

. Wakeboard PART II

. Bruno Nogueira e João Qua...

. Desanuviar o ambiente diz...

. Dean Martin

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds